Caros Triumphistas,
Temos à porta o nosso Almoço de Natal, no dia 16 de Dezembro, que segundo as previsões mais recentes, será um dia solarengo e convidativo para darmos mais uma voltinha com as nossas inglesas.
Assim, no sábado de manhã o ponto de encontro será nas Bombas da Prio em Albergaria a Velha na zona industrial do IC2 entre as 10,45h e as 11h. Rumamos então pela N16 até ao restaurante o Solar em Oliveira de Frades.
Ementa á carta, apenas reservamos almoço se o numero de participantes assim o exigir.
Informem-nos da V/ presença para fecharmos a reserva até 5ª feira, dia 14 de Dezembro. O pagamento será efetuado no local.Saudações Triumphistas
Lista de inscritos:
Miguel Taboada
Avelino Ferreira
Benigno Delgado