Boa noite,Já regressei, bem como os meus companheiros de viagem. Tivemos um avaria numa das inglesas, mas tudo se resolveu. Mais um Alvôco brutal e sempre com companhia do melhor.Abraço a todos os que tiveram oportunidade de participar nesta edição do evento que celebra os nossos 25 anos. Grande abraço.
Ouvi dizer que essa Inglesa foi trocada por uma Brasileira