Bom dia pessoal, sou um apaixonado das motas, neste momento estou agarradinho a uma Tiger 900 de carb, e como disse um amigo meu: vê lá se te apaixonas pela triumph tiger!!!
E não é que estou amar a mota....
Gosto de mecânica e de partilhar conhecimentos, um abraxo a todos!
Cump.