Autor Tópico: Apresentação César Carrilho  (Lida 1872 vezes)

Cesar.Carrilho

  • Recém-Chegado
  • Mensagens: 2
Apresentação César Carrilho
« em: Maio 05, 2015, 12:31:05 pm »
Olá a todos!


Desde já obrigado por este espaço e possibilidade de conhecer mais amantes desta marca que dispensa apresentações.


O meu nome é César Carrilho, 34 anos e morador na margem sul! Alentejano que se prese não consegue viver a norte do rio :p


Há muito tempo apaixonado pela marca, e após duas motas de outra marca, decido-me a procurar aquela que me preencha a todos os níveis. O que me levou a encontrar a minha "zarabelha", uma Street Triple de 2010.


Após uma pequena conversa com o anterior proprietário, que muito desgostoso me entregou a sua mota, confiante de que eu a iria tratar com cuidado e com a atenção que merece, vim até ao forum, de acordo com a sua indicação e não fiquei desiludido. Esta casa, agradou-me.


Como o mundo é pequeno, e a Triumph grande, não demorou muito até encontrar, agora no meu local de trabalho, alguém também apaixonado pela marca e, small little world, que também estava relacionado com o clube e com o forum.


Como nunca é tarde e a zarabelha já andou a espalhar magia num passeio entre amigos, aproveitei para fazer a apresentação e postar algumas fotos.


Um até já e mais uma vez, obrigado.


César Carrilho

Cesar.Carrilho

  • Recém-Chegado
  • Mensagens: 2
Re: Apresentação César Carrilho
« Responder #1 em: Maio 05, 2015, 13:16:26 pm »
http://i7.photobucket.com/albums/y253/carrilho/Monsaraz%202015/Photo%2001-05-15%2016%2028%2040.jpg
Apresentação César Carrilho



http://i7.photobucket.com/albums/y253/carrilho/Monsaraz%202015/Photo%2001-05-15%2016%2033%2040.jpg
Apresentação César Carrilho



http://i7.photobucket.com/albums/y253/carrilho/Monsaraz%202015/Photo%2001-05-15%2016%2026%2002.jpg
Apresentação César Carrilho



http://i7.photobucket.com/albums/y253/carrilho/Monsaraz%202015/Photo%2001-05-15%2009%2040%2048.jpg
Apresentação César Carrilho



http://i7.photobucket.com/albums/y253/carrilho/Monsaraz%202015/Photo%2001-05-15%2011%2055%2034.jpg
Apresentação César Carrilho



http://i7.photobucket.com/albums/y253/carrilho/Monsaraz%202015/Triumph_ST3_1.jpg
Apresentação César Carrilho



Will

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 1258
  • Nelson "Will" Fonte
Re: Apresentação César Carrilho
« Responder #2 em: Maio 05, 2015, 14:56:49 pm »

Muito bem vindo ao fórum César!!

Que grande moto a tua!!  8)
A melhor a meu ver  :P

Aparece um dia para a malta te conhecer!!  :)

Mercurio

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 187
Re: Apresentação César Carrilho
« Responder #3 em: Maio 05, 2015, 16:44:27 pm »
Cool!!!!

Bem vindo ao clube.
Vai ficando atento, encontros de Domingo pela manhã para breve!!



There are old bikers and there are bold bikers - but there are no old, bold bikers.

Waters

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 832
Re: Apresentação César Carrilho
« Responder #4 em: Maio 05, 2015, 16:52:57 pm »
Bem vindo Cesar.

Que grande máquina. ;)
Aparece que vais gostar.

Saudações Triumphistas

PJMS

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 948
Re: Apresentação César Carrilho
« Responder #5 em: Maio 06, 2015, 13:31:14 pm »
Bem vindo César,


Parabéns pela escolha de tão belo espécime  ;)


Aparece nos nossos eventos para te dares a conhecer e à tua zarabelha.


Muitos Kms de curvinhas, sempre a espalhar magia.