Olá a todos!
Desde já obrigado por este espaço e possibilidade de conhecer mais amantes desta marca que dispensa apresentações.
O meu nome é César Carrilho, 34 anos e morador na margem sul! Alentejano que se prese não consegue viver a norte do rio :p
Há muito tempo apaixonado pela marca, e após duas motas de outra marca, decido-me a procurar aquela que me preencha a todos os níveis. O que me levou a encontrar a minha "zarabelha", uma Street Triple de 2010.
Após uma pequena conversa com o anterior proprietário, que muito desgostoso me entregou a sua mota, confiante de que eu a iria tratar com cuidado e com a atenção que merece, vim até ao forum, de acordo com a sua indicação e não fiquei desiludido. Esta casa, agradou-me.
Como o mundo é pequeno, e a Triumph grande, não demorou muito até encontrar, agora no meu local de trabalho, alguém também apaixonado pela marca e, small little world, que também estava relacionado com o clube e com o forum.
Como nunca é tarde e a zarabelha já andou a espalhar magia num passeio entre amigos, aproveitei para fazer a apresentação e postar algumas fotos.
Um até já e mais uma vez, obrigado.
César Carrilho