Boas
Tenho uma TRIUMPH, já faz alguns anos, desde 1998, para ser mais correcto. Gosto dela como no primeiro dia e vou ficar com ela por mais uns anos. Até já está prometida à minha filha que me pediu para ficar com ela um dia...
É uma Tunderbird 900, a classica não é a Sport.
De vez em quando venho aqui ao forum, mas não sei bem porquê nunca me inscrevi!
Um abraço a todos