Autor Tópico: Olá, eu sou o Kaparica  (Lida 1953 vezes)

Kaparica

  • Recém-Chegado
  • Mensagens: 2
Olá, eu sou o Kaparica
« em: Fevereiro 17, 2015, 15:12:24 pm »
Olá Pessoal,


Eu sou o Kaparica e sou proprietário de uma nova Tiger Sport.


A máquina está em São Paulo, Brasil, porque eu vivo lá.


Espero poder aprender algumas coisas importantes com todos vocês, pois a Tiger Sport é a minha primeira Triumph. Em Portugal possuo outra máquina, mas não é Triumph.


Se houver oportunidade, também espero conhecer o pessoal deste forum aí am algum passeio.


https://lh5.googleusercontent.com/-3sgVDGu-S3c/VJ9HFMlMKII/AAAAAAAAAFM/TpzsgL51aH8/w729-h547-no/1.jpg
Olá, eu sou o Kaparica


https://lh4.googleusercontent.com/-9lfCalgfwiw/VJ9G2OL74eI/AAAAAAAAAFA/ebyNgL5NXg0/w729-h547-no/3.jpg
Olá, eu sou o Kaparica


https://lh4.googleusercontent.com/-OnVz0U3AkGc/VJ9HIQLyPzI/AAAAAAAAAFU/LRHwNUwq1uQ/w729-h547-no/2.jpg
Olá, eu sou o Kaparica


Abração,
Kaparica SP 
« Última modificação: Fevereiro 17, 2015, 15:15:50 pm por Kaparica »
Triumph Tiger Sport e BMW F800GS

Will

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 1258
  • Nelson "Will" Fonte
Re: Olá, eu sou o Kaparica
« Responder #1 em: Fevereiro 18, 2015, 11:19:42 am »

Bem vindo Kaparica!!

Essa moto é linda, grande máquina!

Aparece para te conhecermos mesmo que com outra marca  ;)  ;)

TriumphKings

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 1739
Re: Olá, eu sou o Kaparica
« Responder #2 em: Fevereiro 18, 2015, 18:03:16 pm »
Olá Kaparica, bem-vindo ao site do Triumph Moto Clube Portugal
 
Sem dúvida que a Tiger Sport em branco é (mesmo) muito bonita!
 
Aparece quando quiseres, ficas desde já convidado a aparecer no nosso já tradicional evento de Maio "Passeio Tripeiro".
 
Até lá, saudações Triumphistas  8)
Nasces sem pedir, morres sem querer   …Aproveita o intervalo!!!

Waters

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 832
Re: Olá, eu sou o Kaparica
« Responder #3 em: Fevereiro 20, 2015, 10:24:41 am »
Bem vindo Kaparica,

Grande moto a Tiger Sport. Aparece nos nosso eventos.