Olá,
Visitante
. Por favor
entre
ou
registe-se
se ainda não for membro.
Início
Forum
Ajuda
Pesquisa
Calendário
Entrar
Registe-se
Triumph Moto Clube de Portugal
»
Categoria Geral
»
Apresentação e Boas-Vindas
»
Viva...
« anterior
seguinte »
Imprimir
Páginas: [
1
]
Autor
Tópico: Viva... (Lida 1497 vezes)
Afonso
Recém-Chegado
Mensagens: 6
Viva...
«
em:
Outubro 06, 2014, 18:52:44 pm »
Viva,
eu sou o Afonso, não tenho Triumph, mas gostava de ter uma, ando à procura... Tenho uma Royal Enfield G350 de 1948.
Obrigado
Registado
PJMS
Direcção TMCP
Membro
Mensagens: 948
Re: Viva...
«
Responder #1 em:
Outubro 06, 2014, 19:20:02 pm »
Bem vindo ao nosso fórum.
Que bela moto tens na tua garagem
Boa sorte com a procura e que possas encontrar uma inglesa rapidamente.
Junta-te aos nossos eventos sempre que queiras.
Abraço.
Registado
Will
Direcção TMCP
Membro
Mensagens: 1258
Nelson "Will" Fonte
Re: Viva...
«
Responder #2 em:
Outubro 07, 2014, 09:13:12 am »
Bem vindo Afonso!
Linda mota a tua!
Registado
Afonso
Recém-Chegado
Mensagens: 6
Re: Viva...
«
Responder #3 em:
Outubro 07, 2014, 10:48:22 am »
Obrigado. É efectivamente uma bonita mota.
Registado
Imprimir
Páginas: [
1
]
« anterior
seguinte »
Triumph Moto Clube de Portugal
»
Categoria Geral
»
Apresentação e Boas-Vindas
»
Viva...