Autor Tópico: CALENDÁRIO TMCP 2014  (Lida 8007 vezes)

TriumphKings

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 1739
Re: CALENDÁRIO TMCP 2014
« Responder #15 em: Abril 09, 2014, 14:24:14 pm »
@ Luís Q, amigo, parece que apesar da agenda em dia escapou a adesão ao nosso evento  :'(  Fica para a próxima!
 
@ Gunthi, já temos um passeio de fds agendado para o Alentejo (conforme já terás visto neste mesmo tópico) de qq forma claro que não hesitaremos em incomodar-te se necessitarmos de uma mãozinha para o nosso "Passeio Chaparro"  ;)
 
@ Luís Robalo e Paulo Valente, isso é que é falar, um abraço!  8)
Nasces sem pedir, morres sem querer   …Aproveita o intervalo!!!

fcalvao

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 187
Re: CALENDÁRIO TMCP 2014
« Responder #16 em: Abril 10, 2014, 13:07:13 pm »
Boa tarde pessoal


Por motivos de saída do país já no mês de junho, não vou poder participar nos eventos posteriores a esta data. Espero que corra tudo bem e que sejam uns passeios fenomenais.


Cumprimentos a todos



Frederico Calvão

Luis Q.

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 76
CALENDÁRIO TMCP 2014 - Passeio Chaparro
« Responder #17 em: Agosto 18, 2014, 12:30:47 pm »
Caríssimos:
 
Gostaria de saber se já há novidades (nomeadamente se se confirma a data de 13 e 14 de setembro, tal como vinha mencionado na programação anual) para o "Passeio Chaparro".
 
Como já estamos a menos de um mês desta data e nesta altura do verão há sempre solicitações / iniciativas "conflituantes" era desejável saber se este Passeio sempre vai para a frente neste fim de semana.
 
Recordo que há um elemento do TMCP (Gunthi) que n- esta mesma "fiada" de mensagens - se propôs organizar / colaborar na organização de um evento por terras alentejanas (onde ele reside) pelo que seria eventualmente boa idéia contar com a colaboração dele.
 
Abraços para todos/as.
 
Luis Q.

TMCP

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 519
Re: CALENDÁRIO TMCP 2014
« Responder #18 em: Agosto 18, 2014, 12:41:30 pm »
Luís,
 
Assim que entendermos ser altura de divulgar o programa do Passeio Chaparro, o mesmo será divulgado.
 
Não vemos qual seja a extrema necessidade de divulgar o itinerário e horário com um mês de antecedência, não será bastante a marcação da data do passeio feita desde Janeiro? Pensamos que sim.
 
A Direcção agradece a lembrança mas também lê as mensagens, todas, pelo que, durante os já quase quatro anos de mandato não hesita em recorrer às simpáticas ajudas disponibilizadas quando há necessidade nem se esquece das datas dos passeios.
 
Uma vez mais obrigado a todos pelo entusiasmo demonstrado mas podem continuar as férias descansados que a preparação do Passeio está feita.
 
Cumprimentos a todos e boas férias!
 
 ;)