Boa tarde a todos
O meu nome é Hugo Ramos, sou de Vila do Conde, e sou desde à muitos anos um apaixonado por veículos de duas rodas!
O meu coração bate muito forte pelas míticas vespas, mas começo de dia para dia a ficar cada vez mais enamorado pela Bonneville
Tenho um pequeno blog:
http://aventurasde10polegadas.blogspot.pt/ que poderá despertar alguma curiosidade em alguns elementos aqui do fórum.
Além de três vespas (VBB150 '63 + Sprint150 '69 + PX200 '01), sou possuidor de uma BMW R850R de '05 que verá, espero eu dentro em breve, o seu reinado substituído por uma Bonneville