Autor Tópico: Hugo Ramos aka oldfox  (Lida 1712 vezes)

oldfox

  • Recém-Chegado
  • Mensagens: 2
Hugo Ramos aka oldfox
« em: Agosto 06, 2014, 15:16:18 pm »
Boa tarde a todos  :)
O meu nome é Hugo Ramos, sou de Vila do Conde, e sou desde à muitos anos um apaixonado por veículos de duas rodas!
O meu coração bate muito forte pelas míticas vespas, mas começo de dia para dia a ficar cada vez mais enamorado pela Bonneville  ;)
Tenho um pequeno blog: http://aventurasde10polegadas.blogspot.pt/ que poderá despertar alguma curiosidade em alguns elementos aqui do fórum.
Além de três vespas (VBB150 '63 + Sprint150 '69 + PX200 '01), sou possuidor de uma BMW R850R de '05 que verá, espero eu dentro em breve, o seu reinado substituído por uma Bonneville  8)
 
 

Will

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 1258
  • Nelson "Will" Fonte
Re: Hugo Ramos aka oldfox
« Responder #1 em: Agosto 06, 2014, 18:20:03 pm »

Bem vindo Hugo!  :)

As vespas são "motinhas" realmente muito cool!  8)

Quanto a Bonnie espero que concretizes o quanto antes essa conquista, é uma bela moto, e mais uma Triumph a norte é bem vinda!!  8)