Olá,
Visitante
. Por favor
entre
ou
registe-se
se ainda não for membro.
Início
Forum
Ajuda
Pesquisa
Calendário
Entrar
Registe-se
Triumph Moto Clube de Portugal
»
Categoria Geral
»
Apresentação e Boas-Vindas
»
Apresentação Manuel M
« anterior
seguinte »
Imprimir
Páginas: [
1
]
Autor
Tópico: Apresentação Manuel M (Lida 1511 vezes)
Moralles
Recém-Chegado
Mensagens: 3
Apresentação Manuel M
«
em:
Julho 01, 2014, 12:07:05 pm »
Bom dia a todos,
O meu nome é Manuel Morais e venho, finalmente ao fim de quase 10 anos a desejar uma, anunciar que sou o orgulhoso dono de uma Triumph Bonneville T100 black.
O meu historial de duas rodas começou por uma scooter Honda XR8-S 50cc, depois estive alguns anos sem nada e voltei em 2009 com uma Vespa GTS 300 Super (que está à venda), este ano por oportunidade e necessidade foi possível dar finalmente o passo para moto de sonho. A moto para mim é de uso diário e estou-me a adaptar e a adorar, todas as desculpas são ainda melhores para usar o caminho mais longo
Abraço a todos e boas voltas
MMorais
Registado
TriumphKings
Sócio TMCP
Membro
Mensagens: 1739
Re: Apresentação Manuel M
«
Responder #1 em:
Julho 01, 2014, 12:14:15 pm »
Que bela descrição
É assim que gostamos de ver e ouvir, a mota pela mota & "the long way home", é assim que sentimos!
Bem-vindo Manuel Morais, aparece num dos nossos eventos, parece-me que te vais sentir em casa
Registado
Nasces sem pedir, morres sem querer …Aproveita o intervalo!!!
PJMS
Direcção TMCP
Membro
Mensagens: 948
Re: Apresentação Manuel M
«
Responder #2 em:
Julho 01, 2014, 12:15:59 pm »
Bem vindo Manuel,
Muitos parabéns pela escolha de tão belo espécime
Espero que sejam muitos e bons anos de tão bela companhia.
Se tiveres oportunidade aparece nos nossos eventos e dessa forma dares-te a conhecer e à tua Bonnie.
Abraço.
Registado
Waters
Direcção TMCP
Membro
Mensagens: 832
Re: Apresentação Manuel M
«
Responder #3 em:
Julho 01, 2014, 12:47:16 pm »
Bém-vindo e aparece sempre que possivel.
Registado
Will
Direcção TMCP
Membro
Mensagens: 1258
Nelson "Will" Fonte
Re: Apresentação Manuel M
«
Responder #4 em:
Julho 01, 2014, 15:52:59 pm »
Muito bem vindo Manuel, essa é sem duvida uma bela moto! Muitos parabéns!!
Aparece um dia para a malta te conhecer e ver a tua bela máquina!
Abraço
Registado
Luis Q.
Sócio TMCP
Membro
Mensagens: 76
Bem vindo Manuel M
«
Responder #5 em:
Julho 04, 2014, 19:40:49 pm »
Olá Manuel!
Parabéns!... Uma excelente escolha!
Sou suspeito pois também adquiri uma Bonneville há menos de um ano, depois de largas dezenas de anos (sic!) montado em japonesas (de duas rodas!...).
É pena (e não percebo porquê) as Bonneville não terem por cá a mesma saída que têm noutros países (nomeadamente os USA e o UK) porque é realmente uma exelente mota.
Muitos e bons quilómetros na tua Bonneville
Luis Q.
Registado
Mercurio
Membro
Mensagens: 187
Re: Apresentação Manuel M
«
Responder #6 em:
Julho 05, 2014, 12:33:04 pm »
Parabéns pela escolha
Agora, venham os km's com saúde!
Registado
There are old bikers and there are bold bikers - but there are no old, bold bikers.
micasco
Membro
Mensagens: 114
Miguel Oliveira
Re: Apresentação Manuel M
«
Responder #7 em:
Julho 09, 2014, 17:18:58 pm »
Bem vindo
Registado
If you´re a petrol head, I' ve got just what you need to spark your engine
Imprimir
Páginas: [
1
]
« anterior
seguinte »
Triumph Moto Clube de Portugal
»
Categoria Geral
»
Apresentação e Boas-Vindas
»
Apresentação Manuel M