Autor Tópico: Vendo Triumph Speed Triple 1050 ABS (2011)  (Lida 1661 vezes)

Guilherme Ramalho

  • Recém-Chegado
  • Mensagens: 8
Vendo Triumph Speed Triple 1050 ABS (2011)
« em: Abril 18, 2014, 20:58:40 pm »
Boas! Estou neste momento a vender a minha Speed Triple 1050 de 2011 para comprar possivelmente uma Tiger Explorer XC 1200 para fazer umas viagens um pouco mais longas ;D . A mota está impecável, tem muitos extras e foi sempre assistida na Triumph.

Podem ver o anúncio aqui: http://www.standvirtual.com/motos/anuncios/Triumph/Speed-Triple/M813035/

Se alguém estiver interessado pode-me contactar por aqui ou directamente para 963848210.

Abraço