Boa tarde caros companheiros de moto clube e de estrada,
Já cheguei a casa e espero que tenham chegado todos bem.
Este ano tivemos um pouco de tudo: chuvinha (talvez por ser o São Pedro), sol, curvas, estradas brutais e outras nem tanto, paisagens e locais lindos, lugares escondidos (obrigado, GPS

), festas de São Pedro, manjares para todos os gostos, amigos e camaradagem, piscina, bar e espreguiçadeiras só para nós
Obrigado a todos que tiveram oportunidade de marcar presença e a quem contribuiu na organização do nosso evento mais emblemático. Esperamos que tenha sido do vosso agrado.
E em Setembro já temos o Alentejano a espreitar. Marquem nas vossas agendas para não faltarem.
Um abraço,
Pedro