Foi mais um belo passeio com boa companhia.Almoço excelente,como já era de esperar.
Só é pena o preço do pitrol,que tira a vontade de ir mais vezes,mais longe.
Em relação ao karting,um reparo.O grande vencedor,o "foguete sadino",foi abusivamente empurrado
para o segundo lugar do podium,pelos srs. da direcção.Um dos quais,frustrado pelo facto do seu kart
ter a suspensão partida e a caixa encravada em primeira,agarrou logo a garrafa para assim afogar
as mágoas.
Até à próxima.