Autor Tópico: Re: Apresentação  (Lida 1449 vezes)

Bruno Santos

  • Recém-Chegado
  • Mensagens: 4
Re: Apresentação
« em: Fevereiro 24, 2014, 20:11:08 pm »
Ola a todos,
O meu nome é Bruno, tenho 38 anos e vivo na cidade do Porto..recentemente adquiri uma triumph trophy 900 de 1997, com a intenção de viajar..
Espero poder aprender algo sobre esta marca e em especial sobre este modelo.
É a minha 1ª moto turística (começo a ter a possibilidade de viajar),é a minha 1ª triumph e espero que a aposta tenha sido boa.
 Obrigado a todos e qualquer coisa de minha parte aqui estarei ao dispor !
Cumps.
Bruno Santos

TriumphKings

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 1739
Re: Apresentação
« Responder #1 em: Fevereiro 24, 2014, 23:15:23 pm »
Bem-vindo ao fórum do TMCP, Bruno, parabéns pela aquisição, quando quiseres junta-te ao Clube para fazermos alguns quilómetros juntos, dá uma vista de olhos no nosso Calendário de Eventos 2014!

Já tive uma semelhante, uma Sprint e que bela companhia foi durante quase 15 anos 8)


Separei o tópico pois tens direito ao teu próprio tópico de apresentação  ;)
Nasces sem pedir, morres sem querer   …Aproveita o intervalo!!!

Bruno Santos

  • Recém-Chegado
  • Mensagens: 4
Re: Apresentação
« Responder #2 em: Fevereiro 25, 2014, 02:42:07 am »
Muito Obrigado,
ainda nao sei como mexer muito bem aqui no forum, vou tentar ver melhor como funciona isto por aqui :-)


micasco

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 114
  • Miguel Oliveira
Re: Apresentação
« Responder #3 em: Fevereiro 26, 2014, 17:09:08 pm »
bem vindo
If you´re a petrol head, I' ve got just what you need to spark your engine

PJMS

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 948
Re: Apresentação
« Responder #4 em: Março 12, 2014, 15:35:32 pm »
Bem vindo e parabéns pela aquisição.


Agora toca a pôr a menina a fazer umas belas e valentes voltinhas.


Aparece nos nossos eventos para te dares a conhecer e à tua bifa.


Abraço.