Ola a todos,
O meu nome é Bruno, tenho 38 anos e vivo na cidade do Porto..recentemente adquiri uma triumph trophy 900 de 1997, com a intenção de viajar..
Espero poder aprender algo sobre esta marca e em especial sobre este modelo.
É a minha 1ª moto turística (começo a ter a possibilidade de viajar),é a minha 1ª triumph e espero que a aposta tenha sido boa.
Obrigado a todos e qualquer coisa de minha parte aqui estarei ao dispor !
Cumps.
Bruno Santos