Olá,
Visitante
. Por favor
entre
ou
registe-se
se ainda não for membro.
Início
Forum
Ajuda
Pesquisa
Calendário
Entrar
Registe-se
Triumph Moto Clube de Portugal
»
Categoria Geral
»
Apresentação e Boas-Vindas
»
Apresentação
« anterior
seguinte »
Imprimir
Páginas: [
1
]
Autor
Tópico: Apresentação (Lida 1492 vezes)
NunoCoimbra
Recém-Chegado
Mensagens: 2
Apresentação
«
em:
Janeiro 23, 2014, 19:34:55 pm »
Olá a todos, venho por este meio apresentar-me o meu nome é Nuno Coimbra, adequiri uma 800XC, espero aprender com as vossas partilhas e desfrutar ao maximo esta minha nova companhia.....
Abraço a todos.....
Registado
Gunthi_
Recém-Chegado
Mensagens: 23
Re: Apresentação
«
Responder #1 em:
Janeiro 23, 2014, 19:46:35 pm »
Bem vindo Nuno e boa sorte.
Registado
(...) Faster than a rabbit with a firecracker up it's buum!
Maf
Recém-Chegado
Mensagens: 14
Re: Apresentação
«
Responder #2 em:
Janeiro 23, 2014, 20:43:08 pm »
Nuno Coimbra, o cantor???
Registado
Cabaneiro
Membro
Mensagens: 41
Re: Apresentação
«
Responder #3 em:
Janeiro 23, 2014, 20:49:25 pm »
Fizeste uma boa escolha.
Parabens
Registado
TriumphKings
Sócio TMCP
Membro
Mensagens: 1739
Re: Apresentação
«
Responder #4 em:
Janeiro 23, 2014, 22:37:47 pm »
Olá Nuno,
Bem-vindo à família Triumphista e bem-vindo ao fórum do TMCP.
Parabéns pela tua XC, não sabemos de onde és mas, aparece quando quiseres
Registado
Nasces sem pedir, morres sem querer …Aproveita o intervalo!!!
NunoCoimbra
Recém-Chegado
Mensagens: 2
Re: Apresentação
«
Responder #5 em:
Janeiro 24, 2014, 00:36:08 am »
Pois..... lol, grande falha minha.... ahahahah eu sou de Lisboa......
.. e Obrigado a todos
Registado
Will
Direcção TMCP
Membro
Mensagens: 1258
Nelson "Will" Fonte
Re: Apresentação
«
Responder #6 em:
Janeiro 24, 2014, 09:33:02 am »
Muito bem vindo Nuno!
Bela moto
vai aparecendo por aqui e aparece num dos nossos eventos para a malta te conhecer!!
Registado
PJMS
Direcção TMCP
Membro
Mensagens: 948
Re: Apresentação
«
Responder #7 em:
Janeiro 24, 2014, 11:52:20 am »
Bem vindo Nuno e parabéns pela escolha da marca e dessa Tigreza.
Aparece nos nossos eventos para te dares a conhecer e à tua nova felina.
Abraço.
Registado
Imprimir
Páginas: [
1
]
« anterior
seguinte »
Triumph Moto Clube de Portugal
»
Categoria Geral
»
Apresentação e Boas-Vindas
»
Apresentação