Amigos,
Conforme prometido para Março, vamos levar a cabo o passeio de 1 dia já no próximo
Sábado,
dia 15, aproveitando o bom tempo com que finalmente o S. Pedro nos agraciou
Programa:
10:00
Encontro na Triumph Lisboa
10:15 Saída em direcção a Arraiolos, Estremoz, Castelo de Vide e Marvão com almoço em local a designar.
VER POST DE 14/03 SOBRE ALTERAÇÃO
16:00 Regresso a casa (
Opção 1 - aprox 450 kms no total)
ou, para quem quiser e puder -
Opção 2 - aproveitando o convite dos amigos triumphistas dos Comandos Padeiros, podemos pernoitar na zona de Castelo de Vide e no dia seguinte ir ter com eles a Foz d'Égua e fazer o resto da volta que prepararam para Domingo (ver post respectivo aqui no nosso fórum).
Qualquer uma das opções será certamente um belo passeio!
Inscrevam-se aqui e esclareçam qq questão pelos contactos habituais (
direccao.tmcp@gmail.com ou 910850830):
António Reis (TriumphKings)
Nuno Machado (anmac) * só vai Domingo
Rogério Pereira + 1 (roger)
Miguel Taboada (MIGUEL)
David Oliveira (Dav675)
Luís Robalo
Paulo Valente
Rui Paulo + 1
...