Olá,
Visitante
. Por favor
entre
ou
registe-se
se ainda não for membro.
Início
Forum
Ajuda
Pesquisa
Calendário
Entrar
Registe-se
Triumph Moto Clube de Portugal
»
Categoria Geral
»
Apresentação e Boas-Vindas
»
Apresentação MAF
« anterior
seguinte »
Imprimir
Páginas: [
1
]
Autor
Tópico: Apresentação MAF (Lida 1560 vezes)
Maf
Recém-Chegado
Mensagens: 14
Apresentação MAF
«
em:
Dezembro 26, 2013, 17:20:25 pm »
Olá a todos!
Chamo-me Filipe, tenho 35 anos e vivo em Loures.
Pelas minhas mãos já passaram a Kawasaki ER-6F, Honda VFR800 VTec, Yamaha Dragstar 650 Custom, e neste momento, sou o feliz proprietário de uma Ducati Diavel e de uma Honda NC700X.
Esta ultima, serviu de experiência de entrada nas Trails, e deverá em breve, ceder o seu lugar a uma Triumph Tiger 800.
Junto-me a este fórum, para aprender mais sobre o modelo, e para partilhar experiências em 2 rodas.
Cumprimentos a todos,
MAF
Registado
PMFGodinho
Membro
Mensagens: 166
Re: Apresentação MAF
«
Responder #1 em:
Dezembro 26, 2013, 22:35:55 pm »
Olá Filipe!
Bem que mistura ecléctica de duas rodas.
Sê bem vindo ao fórum e fica à vontade
Registado
Não empurrem que o homem cai sozinho....
Tiger 800
Will
Direcção TMCP
Membro
Mensagens: 1258
Nelson "Will" Fonte
Re: Apresentação MAF
«
Responder #2 em:
Dezembro 27, 2013, 10:18:04 am »
Bem vindo Filipe!
Vais encontrar aqui a informação que necessitas
Registado
TriumphKings
Sócio TMCP
Membro
Mensagens: 1739
Re: Apresentação MAF
«
Responder #3 em:
Dezembro 27, 2013, 10:47:02 am »
Olá Filipe, bem-vindo ao fórum do TMCP!
Que grande variedade te tem passado pela garagem
, mas se já te sentes um feliz proprietário, com a Tiger vais ser a felicidade em pessoa
Acredita que não só é muito mais Trail que a NC, como muuuuito mais mota
Aparece por aqui e ao vivo num dos nossos eventos, quando quiseres.
Registado
Nasces sem pedir, morres sem querer …Aproveita o intervalo!!!
PJMS
Direcção TMCP
Membro
Mensagens: 948
Re: Apresentação MAF
«
Responder #4 em:
Dezembro 27, 2013, 12:45:44 pm »
Bem vindo Filipe.
Que bela coleção de motas já te passou pelas mãos.
Aparece nos nossos eventos, mesmo que ainda não tenhas a tua bela Tiger. Ficarás com certeza a conhecer mais de perto com a oferta da Triumph a vários níveis.
Abraço.
Registado
Maf
Recém-Chegado
Mensagens: 14
Re: Apresentação MAF
«
Responder #5 em:
Dezembro 27, 2013, 20:35:48 pm »
Muito Obrigado pelas boas vindas!
Sim, já tive umas motinhas bem porreiras... E só comecei no final de 2007!
Antes tinha tido uma Gilera Typhoon 50 que fez 16000km de norte a sul do pais!
Por acaso sabem-me dizer se a loja de Lisboa costuma ter tigers 800 para test ride???
Registado
PJMS
Direcção TMCP
Membro
Mensagens: 948
Re: Apresentação MAF
«
Responder #6 em:
Dezembro 29, 2013, 22:22:08 pm »
Contacta a loja de Lisboa para verificar a disponbilidade ou quando podem vir a ter.
Registado
TriumphKings
Sócio TMCP
Membro
Mensagens: 1739
Re: Apresentação MAF
«
Responder #7 em:
Dezembro 29, 2013, 23:26:36 pm »
Costumar, costumam, mas agora só a partir de dia 02, estão de férias...
Registado
Nasces sem pedir, morres sem querer …Aproveita o intervalo!!!
Maf
Recém-Chegado
Mensagens: 14
Re: Apresentação MAF
«
Responder #8 em:
Dezembro 30, 2013, 09:42:37 am »
Citação de: TriumphKings em Dezembro 29, 2013, 23:26:36 pm
Costumar, costumam, mas agora só a partir de dia 02, estão de férias...
Pois... Já lá fui bater com o nariz na porta...
Pode ser que consiga ir lá no dia 2.
Registado
Maf
Recém-Chegado
Mensagens: 14
Re: Apresentação MAF
«
Responder #9 em:
Janeiro 08, 2014, 16:28:55 pm »
É Oficial!
A minha Tiger está encomendada e deve ser entregue no Dia 21.
Cumps
Registado
TriumphKings
Sócio TMCP
Membro
Mensagens: 1739
Re: Apresentação MAF
«
Responder #10 em:
Janeiro 08, 2014, 16:42:50 pm »
Parabéns pela oficialização da encomenda!
Estás convidado a apresenta-la ao vivo e a cores, já há um (bom) motivo para uma voltinha ainda este mês
Registado
Nasces sem pedir, morres sem querer …Aproveita o intervalo!!!
Will
Direcção TMCP
Membro
Mensagens: 1258
Nelson "Will" Fonte
Re: Apresentação MAF
«
Responder #11 em:
Janeiro 08, 2014, 18:00:41 pm »
Parabéns Filipe!!!
Quando chegar, toca a mostrar a tua menina aqui a malta, OK?!
Registado
Cabaneiro
Membro
Mensagens: 41
Re: Apresentação MAF
«
Responder #12 em:
Janeiro 09, 2014, 22:47:40 pm »
parabens e nao te vais arrepender
Registado
Maf
Recém-Chegado
Mensagens: 14
Re: Apresentação MAF
«
Responder #13 em:
Janeiro 10, 2014, 09:05:49 am »
Depois coloco umas fotos e combinamos uma voltinha pra conhecer o pessoal!
Cumps
Registado
micasco
Membro
Mensagens: 114
Miguel Oliveira
Re: Apresentação MAF
«
Responder #14 em:
Janeiro 10, 2014, 16:47:01 pm »
Bem vindo
Registado
If you´re a petrol head, I' ve got just what you need to spark your engine
Imprimir
Páginas: [
1
]
« anterior
seguinte »
Triumph Moto Clube de Portugal
»
Categoria Geral
»
Apresentação e Boas-Vindas
»
Apresentação MAF