Autor Tópico: De um amigo - Blusões em Pele Triumph NOVOS  (Lida 1570 vezes)

Paulo Varela

  • Recém-Chegado
  • Mensagens: 9
De um amigo - Blusões em Pele Triumph NOVOS
« em: Janeiro 19, 2014, 21:34:35 pm »
Acho que vale a pena anunciar aqui.


Um amigo mandou vir estes dois blusões em pele de Inglaterra, mas estão grandes...  :-\
Agora vende-os para ir buscar o tamanho correcto!
Estão novos, nunca usados, um é de homem e outro de mulher:


http://barcarena.olx.pt/blusao-mota-triumph-iid-449019617


http://barcarena.olx.pt/blusao-mota-triumph-iid-449019939


Cumprimentos

PJMS

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 948
Re: De um amigo - Blusões em Pele Triumph NOVOS
« Responder #1 em: Janeiro 21, 2014, 12:23:50 pm »

Quais são os tamanhos dos blusões (o de homem parece ser 50, certo? e o de mulher?)


 8)

TriumphKings

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 1739
Re: De um amigo - Blusões em Pele Triumph NOVOS
« Responder #2 em: Janeiro 21, 2014, 12:33:00 pm »
Eh eh eh não me digas que vais fazer mais uma tentativa para "acartar" a Edite  ;D
 
Só se for para a Marta, aí já acredito  8)
Nasces sem pedir, morres sem querer   …Aproveita o intervalo!!!