Autor Tópico: [Vendo] Casaco - Senhora - Icon  (Lida 1331 vezes)

Cabecinhas

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 85
    • Reclance
[Vendo] Casaco - Senhora - Icon
« em: Agosto 16, 2013, 13:22:29 pm »

Boas tenho para venda o casaco da minha namorada, praticamente novo utilizado meia dúzia de vezes para ir ao café.




http://i121.photobucket.com/albums/o215/Cabecinhas/DSC_0241_zps9fae0303.jpg
[Vendo] Casaco - Senhora - Icon

http://i121.photobucket.com/albums/o215/Cabecinhas/DSC_0238_zps5df7269d.jpg
[Vendo] Casaco - Senhora - Icon

http://i121.photobucket.com/albums/o215/Cabecinhas/DSC_0239_zps3058a4d7.jpg
[Vendo] Casaco - Senhora - Icon

http://i121.photobucket.com/albums/o215/Cabecinhas/DSC_0240_zpsd3ec41df.jpg
[Vendo] Casaco - Senhora - Icon

http://i121.photobucket.com/albums/o215/Cabecinhas/DSC_0241_zps9fae0303.jpg
[Vendo] Casaco - Senhora - Icon





Marca: Icon
Modelo: Bombsheel
Tamanho: XS




Uma descrição no Youtube sobre o casaco:




Valor 150€
Um galego é um português que se rendeu ou será que um português é um galego que não se rendeu?