Autor Tópico: Compro triumph classica  (Lida 1614 vezes)

Paulo Mendo

  • Recém-Chegado
  • Mensagens: 2
Compro triumph classica
« em: Maio 16, 2013, 18:10:00 pm »
Boas tarde a todos, ando á procura de uma triumph para comprar.


Bonnevile, [size=78%]Thruxton, [/size][size=78%]SCRAMBLER ou outra. [/size]

[size=78%]Obrigado[/size]

paulodcmendo@gmail.com
914883431

micasco

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 114
  • Miguel Oliveira
Re: Compro triumph classica
« Responder #1 em: Maio 16, 2013, 18:18:13 pm »
If you´re a petrol head, I' ve got just what you need to spark your engine

Paulo Mendo

  • Recém-Chegado
  • Mensagens: 2
Re: Compro triumph classica
« Responder #2 em: Maio 17, 2013, 18:01:52 pm »
Era perfeita mas esta um bocado acimo do meu orçamento.


 :(