Boas a TTodos...
Apresento o novo miminho da Haffra...
Leo Vince Triumph Tiger 800 XC LV ONE EVO II SS
Robusto... encaixa bem na moto, mais leve e... apenas um inconveniente: este não dá mesmo para fazer como os Akras... sem dB-Killer??? Só mesmo com tampões Lloollol
Abraço. Depois meto as opiniões e prerformances (y)

Novo miminho da Haffra
Uploaded with
ImageShack.us