Autor Tópico: Novo miminho da Haffra  (Lida 2382 vezes)

Silent Mobius

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 199
  • Audaces Fortuna Juvat! Nulli Secundus!
Novo miminho da Haffra
« em: Julho 10, 2013, 23:21:52 pm »



Boas a TTodos...


Apresento o novo miminho da Haffra...
Leo Vince Triumph Tiger 800 XC LV ONE EVO II SS
8)


Robusto... encaixa bem na moto, mais leve e... apenas um inconveniente: este não dá mesmo para fazer como os Akras... sem dB-Killer??? Só mesmo com tampões Lloollol


Abraço. Depois  meto as opiniões e prerformances (y)




http://img189.imageshack.us/img189/7/llu7.jpg
Novo miminho da Haffra



Uploaded with ImageShack.us
Triumph Tiger 800 XC 11' Orange

2011/2012 - A experiência continua e adquire-se ano após ano.

micasco

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 114
  • Miguel Oliveira
Re: Novo miminho da Haffra
« Responder #1 em: Julho 11, 2013, 18:10:14 pm »
Bom upgrade, db killer para quê? o que é bom é para se ouvir
Parabéns
If you´re a petrol head, I' ve got just what you need to spark your engine