Autor Tópico: EXTRAS p/ Daytona 675 - VENDIDO  (Lida 2477 vezes)

por1564

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 51
EXTRAS p/ Daytona 675 - VENDIDO
« em: Dezembro 03, 2012, 23:40:40 pm »
Olá,
 
Estou a vender o seguinte material, que utilizava na minha Daytona 675:
 
- Carenagens de pista da marca “SCR” (frontal/lateral + quilha) - €150
http://img94.imageshack.us/img94/4329/67433618.jpg
EXTRAS p/ Daytona 675 - VENDIDO

http://imageshack.us/a/img707/3662/56117139.jpg
EXTRAS p/ Daytona 675 - VENDIDO


São de fabrico alemão (muito bem construídas, c/ reforços em Kevlar na zona da furação) e têm a pintura igual à utilizada na mota do Tiago Araújo (675R) s/ autocolantes.
Foram utilizadas 1 vez em pista e nunca caíram.
 
- Transmissão Renthal (corrente + cremalheira + pinhão) nas medidas originais - €150

http://imageshack.us/a/img825/2223/58963116.jpg
EXTRAS p/ Daytona 675 - VENDIDO


Tem 1.656 Kms feitos.
 
- Ponteira de Escape aftermarket da marca “Triumph” (Ref. A9600175) c/ terminal em carbono incluído (Ref. A9728013) - €120
http://img827.imageshack.us/img827/3717/ponteiran.jpg
EXTRAS p/ Daytona 675 - VENDIDO


Tem 17.226 Kms feitos.

- Cogumelos da marca “STP” (preto mate) - €40

http://img827.imageshack.us/img827/9485/stptf.jpg
EXTRAS p/ Daytona 675 - VENDIDO

http://imageshack.us/a/img854/2291/18252287.jpg
EXTRAS p/ Daytona 675 - VENDIDO

http://img855.imageshack.us/img855/7557/63506576.jpg
EXTRAS p/ Daytona 675 - VENDIDO


Com base em alumínio e parafusos incluídos. Não precisa furar carenagens. Nunca caíram.
 
- Aderentes laterais “Stomp Grip” (em preto) - €30 - RESERVADO (Alves)

http://imageshack.us/a/img577/1732/12962712.jpg
EXTRAS p/ Daytona 675 - VENDIDO


São colocados sem cola, com utilização de um secador. Fácil remoção/reutilização.

- Capa de garagem “675 Triple” - €30 - RESERVADO (Alves)
http://img19.imageshack.us/img19/8835/capasm.jpg
EXTRAS p/ Daytona 675 - VENDIDO


Capa ideal p/ locais fechados. É de tecido (não risca) e fica justa à mota. NÃO é impermeável.

- Cavalete traseiro ajustável - VENDIDO

http://img33.imageshack.us/img33/9076/cavaletes.jpg
EXTRAS p/ Daytona 675 - VENDIDO


Este cavalete é universal. É feito de alumínio ajustável/moldável à largura do braço oscilante. Aplica-se em muitos modelos de motas.
Ofereço o par de suportes "Triumph" (Ref. A9648003) pretos que se montam no braço oscilante da mota.

- Footrest finishers "Triumph" (Ref.A9708094) p/ quem não utiliza os patins traseiros - €20

http://img827.imageshack.us/img827/3163/rguas.jpg
EXTRAS p/ Daytona 675 - VENDIDO

 
Todo este material está novo/semi-novo.
 

Qualquer questão adicional agradeço contacto.
 
PS: posso enviar p/ qualquer parte do país (acrescem custos normais de envio)


Obrigado
« Última modificação: Março 17, 2013, 17:11:31 pm por por1564 »

por1564

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 51
Re: EXTRAS p/ Daytona 675 - LIQUIDAÇÃO
« Responder #1 em: Dezembro 16, 2012, 21:30:52 pm »
Adicionei a capa da mota à lista de material que estou a vender.

Obg

botas87

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 121
Re: EXTRAS p/ Daytona 675 - LIQUIDAÇÃO
« Responder #2 em: Janeiro 29, 2013, 20:34:43 pm »
já mandei pm, estou a espera de resp.


Cumps
Triple Inside

por1564

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 51
Re: EXTRAS p/ Daytona 675 - LIQUIDAÇÃO
« Responder #3 em: Fevereiro 01, 2013, 00:13:42 am »
já mandei pm, estou a espera de resp.


Cumps

Respondido ;)

por1564

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 51
Re: EXTRAS p/ Daytona 675 - LIQUIDAÇÃO
« Responder #4 em: Fevereiro 01, 2013, 01:04:06 am »
Olá,

Fiz nova atualização de material p/ venda.

Incluí o cavalete (e respetivos suportes do braço oscilante) e os Footrest finishers.


Obg

por1564

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 51
Re: EXTRAS p/ Daytona 675 - LIQUIDAÇÃO
« Responder #5 em: Fevereiro 05, 2013, 21:01:31 pm »
Boa noite,

Aproveito o anúncio p/ vender o seguinte:

Carbon Tank Pad NOVO p/ Speed Triple 2008 - €15

http://img203.imageshack.us/img203/2069/83956585.jpg
EXTRAS p/ Daytona 675 - VENDIDO


É novo! Nunca chegou a ser montado na mota.

Vendo por este preço porque é ligeiramente assimétrico no topo.

Em depósitos pretos/escuros, depois de instalado não nos apercebemos.

WARNING: Se forem hiper mega perfecionistas como eu, NÃO COMPREM!


Obg
« Última modificação: Fevereiro 06, 2013, 18:56:57 pm por por1564 »

Fernando Santos

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 592
Re: EXTRAS p/ Daytona 675 - LIQUIDAÇÃO
« Responder #6 em: Fevereiro 06, 2013, 09:14:40 am »
Enviei mensagem pessoal, aguardo resposta. :)
Homen que é Homem, não bebe leite; come a vaca.

por1564

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 51
Re: EXTRAS p/ Daytona 675 - LIQUIDAÇÃO
« Responder #7 em: Fevereiro 06, 2013, 18:55:49 pm »
Enviei mensagem pessoal, aguardo resposta. :)

Respondido.

Obg
 
« Última modificação: Fevereiro 06, 2013, 18:57:34 pm por por1564 »