Boas
Comprei uma Tiger para tirar umas peças para as outras mas tenho ali muita coisa que não me faz falta...desde todas as carenagens, manómetros, faróis, aranhas...
Se houver alguém que precise de alguma coisa, apite que eu entretanto faço umas fotos e uma lista do material que tenho...