Autor Tópico: Vendo Street Triple 12/2010 (vendida)  (Lida 1609 vezes)

jonysuave

  • Recém-Chegado
  • Mensagens: 4
Vendo Street Triple 12/2010 (vendida)
« em: Setembro 19, 2012, 18:48:20 pm »
Custou mas teve que ser... No entanto sei que ficou entregue em mãos cuidadosas, pois não queremos ver as nossas meninas maltratadas! Um grande abraço para o membro recém chegado Charles (excelente pessoa), pois passou a fazer parte deste fantástico grupo de amigos e motards que é o dos proprietários Triumph. Um abraço a todos
« Última modificação: Outubro 15, 2012, 18:07:50 pm por jonysuave »