Olá,
Visitante
. Por favor
entre
ou
registe-se
se ainda não for membro.
Início
Forum
Ajuda
Pesquisa
Calendário
Entrar
Registe-se
Triumph Moto Clube de Portugal
»
Mercado
»
Classificados
»
Procuro protecção de depósito
« anterior
seguinte »
Imprimir
Páginas: [
1
]
Autor
Tópico: Procuro protecção de depósito (Lida 1379 vezes)
cardona
Visitante
Procuro protecção de depósito
«
em:
Janeiro 29, 2012, 08:03:17 am »
Procuro protecção de depósito, original da Triumph para a Trophy (serve em qualquer T3).
Se possível o modelo mais largo, mas o mais pequeno também serve.
Obrigado
Registado
João Costa
Recém-Chegado
Mensagens: 6
Re: Procuro protecção de depósito
«
Responder #1 em:
Novembro 04, 2012, 19:23:55 pm »
Boa tarde.
Sou novo aqui e sei que este post já tem muitos meses.
De qualquer forma, não quis deixar de dizer que tenho uma capa de depósito para a Trophy.
É da marca Bagster e serve na Trophy 4 1200 de 1993.
Cumprimentos,
João Costa
Registado
Imprimir
Páginas: [
1
]
« anterior
seguinte »
Triumph Moto Clube de Portugal
»
Mercado
»
Classificados
»
Procuro protecção de depósito