Uma mota linda que infelizmente por motivos pessoais tenho de vender.
Tem cerca de 2000 km, é de 2007, tem estado sempre em garagem e fez recentemente uma revisão completa que incluiu uma bateria nova.
A mota está impecável, como nova e tem vários extras.
Vendo por 7000 euros, o preço nova rondou os 12.000 euros.
Estou no Algarve e posso mostrar a quem tiver interesse.
Vendo igualmente uma America nas mesmas condições (matriculas seguidas).
Imagens poderão consultar em [size=78%]
http://faro.coisas.com/motores/motos/triumph-speedmaster-2000km-como-nova-oportunidade/5559836/[/size]
Cumprimentos!
Joaquim Inácio
919 890 235