Olá,
Visitante
. Por favor
entre
ou
registe-se
se ainda não for membro.
Início
Forum
Ajuda
Pesquisa
Calendário
Entrar
Registe-se
Triumph Moto Clube de Portugal
»
Mercado
»
Classificados
»
compro bonneville
« anterior
seguinte »
Imprimir
Páginas: [
1
]
Autor
Tópico: compro bonneville (Lida 1654 vezes)
Vonvinus
Recém-Chegado
Mensagens: 6
compro bonneville
«
em:
Março 26, 2012, 17:02:26 pm »
(compro bonnie (depois de 2000)
obrigado)
correia.rf@gmail.com
Comprada!
«
Última modificação: Maio 19, 2012, 22:40:11 pm por Vonvinus
»
Registado
Cumprimentos
Rui Correia
Brilha
Recém-Chegado
Mensagens: 7
Re: compro bonneville
«
Responder #1 em:
Março 31, 2012, 22:48:58 pm »
Boa Noite,Vonvinus.
Tenho uma Bonneville Sixty,ediçao limitada,2 unidades em Portugal!
Anunciada no Stand Virtual por 9000 euros.
Se interessado,pode ligar: 917552461
Cumpts,
Claudio Pinto.
Registado
Vonvinus
Recém-Chegado
Mensagens: 6
Re: compro bonneville
«
Responder #2 em:
Abril 02, 2012, 14:24:52 pm »
Boa tarde Cláudio
Já a tinha visto no site, mas infelizmente esta completamente fora do meu orçamento ,obrigado
Cumprimentos
Rui correia
Registado
Cumprimentos
Rui Correia
Imprimir
Páginas: [
1
]
« anterior
seguinte »
Triumph Moto Clube de Portugal
»
Mercado
»
Classificados
»
compro bonneville