Autor Tópico: Vendo Trophy 1200 - Ano 2001 - 15.000 kgm/s reais - motivo: saída do pais  (Lida 1534 vezes)

Diogoeloisousa

  • Recém-Chegado
  • Mensagens: 2
Por motivos de saída do pais tenho a minha Trophy 1200 para venda, apenas 15.000kms, moto de fim-de-semana.


Para mais informações contactar directamente para o 91 300 51 98, resido na zona de Belas.


Obrigado,
Diogo Sousa

TMCP

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 519
Re: Vendo Trophy 1200 - Ano 2001 - 15.000 kgm/s reais - motivo: saída do pais
« Responder #1 em: Março 28, 2012, 18:31:15 pm »
Caro Diegoeloisousa,

É filosofia desta Direcção que o site do Triumph Moto Clube de Portugal não de deve transformar numa espécie de "Correio da Manhã" de classificados.
Explicando melhor, estamos disponiveis para publicar anúncios de membros, mesmo não sócios, desde que sejam já participantes do fórum e que, no limite, já tenham pelo menos utilizado o tópico de Apresentações e se dêm a conhecer minimamente e à(s) sua(s) moto(s).
 
Esperamos que aceites esta nossa posição, bem como em participar do nosso fórum, a fim de evitarmos remover o tópico.
 
Obrigado e cumprimentos,
TMCP

Diogoeloisousa

  • Recém-Chegado
  • Mensagens: 2
Re: Vendo Trophy 1200 - Ano 2001 - 15.000 kgm/s reais - motivo: saída do pais
« Responder #2 em: Março 28, 2012, 19:21:34 pm »
De acordo, procurarei fazê-lo o mais rápido possível. Não tinha conhecimento da regra mas entendo e respeito.


Cumprimentos,
Diogo Sousa