Olá,
Visitante
. Por favor
entre
ou
registe-se
se ainda não for membro.
Início
Forum
Ajuda
Pesquisa
Calendário
Entrar
Registe-se
Triumph Moto Clube de Portugal
»
Mercado
»
Classificados
»
Vendo BONNEVILLE SIXTY
« anterior
seguinte »
Imprimir
Páginas: [
1
]
Autor
Tópico: Vendo BONNEVILLE SIXTY (Lida 1994 vezes)
Brilha
Recém-Chegado
Mensagens: 7
Vendo BONNEVILLE SIXTY
«
em:
Março 17, 2012, 23:07:56 pm »
http://img198.imageshack.us/img198/5055/img0282s.jpg
http://img10.imageshack.us/img10/2007/phpthumbgeneratedthumbnwj.jpg
Ano 2010.
2500 kms.
escapes originais mais "roucos"
nem um risco!
Edição limitada-só hã mais 2 em Portugal!
9500 euros
contacto: 917552461
Registado
Imprimir
Páginas: [
1
]
« anterior
seguinte »
Triumph Moto Clube de Portugal
»
Mercado
»
Classificados
»
Vendo BONNEVILLE SIXTY