Olá,
Visitante
. Por favor
entre
ou
registe-se
se ainda não for membro.
Início
Forum
Ajuda
Pesquisa
Calendário
Entrar
Registe-se
Triumph Moto Clube de Portugal
»
Mercado
»
Classificados
»
Vendo tiger 800 ABS Branca * VENDIDA*
« anterior
seguinte »
Imprimir
Páginas: [
1
]
Autor
Tópico: Vendo tiger 800 ABS Branca * VENDIDA* (Lida 2606 vezes)
Branquinho
Membro
Mensagens: 57
Vendo tiger 800 ABS Branca * VENDIDA*
«
em:
Janeiro 09, 2012, 16:40:22 pm »
Olá a todos, por motivos profissionais tenho que vender a Tiger .
A Mota tem 6000 Km e é de Maio de 2011, está nova!!
Estou a vender por 7500 euros sem extras ou por. 8000 euros com os extras.
Extras: vidro mais alto da Triumph, proteção de motor, top case da trax, banco condutor em gel, proteção das mãos.
Abraço a todos
«
Última modificação: Abril 25, 2012, 14:14:35 pm por Branquinho
»
Registado
Triumph Sprint St 1050
TriumphKings
Sócio TMCP
Membro
Mensagens: 1739
Re: Vendo tiger 800 Branca
«
Responder #1 em:
Janeiro 09, 2012, 16:44:00 pm »
Registado
Nasces sem pedir, morres sem querer …Aproveita o intervalo!!!
jsmbs
Membro
Mensagens: 249
A minha liberdade...
Re: Vendo tiger 800 Branca
«
Responder #2 em:
Janeiro 09, 2012, 20:05:36 pm »
Boas "Branquinho"!!
É com muita pena que vejo este anuncio...
Mas sendo eu um feliz proprietario de uma Tiger 800 XC, poderei estar interessado em algum extra da moto (caso pretenda vender em separado).
Se quiser pode-me enviar por mensagem, o valor da protecção do motor...
Abraço e boa venda
Registado
PJMS
Direcção TMCP
Membro
Mensagens: 948
Re: Vendo tiger 800 ABS Branca
«
Responder #3 em:
Janeiro 11, 2012, 15:45:29 pm »
Boas Branquinho,
De facto é pena que te vejas obrigado a vender a tua bela tigreza.
Mas por vezes são as opções que temos. Sucesso nos teus novos desafios profissionais e na venda da menina. Se souber de alguém interessado, aviso.
1Ab
Pedro
Registado
Luís Capela
Recém-Chegado
Mensagens: 7
Re: Vendo tiger 800 ABS Branca
«
Responder #4 em:
Janeiro 17, 2012, 00:35:14 am »
Boas, estás interessado em vender o banco de gel?
Não vou dizer que é uma pena teres que vender a bichinha... ja sabes disso melhor que ninguém.
Boa sorte com a venda.
Abraço
Registado
l1nk
Recém-Chegado
Mensagens: 5
Re: Vendo tiger 800 ABS Branca
«
Responder #5 em:
Janeiro 30, 2012, 14:29:10 pm »
Olá.
Podes publicar umas fotos da mota ou enviar-me em PM?
Obrigado.
Registado
Lupa
Recém-Chegado
Mensagens: 2
Re: Vendo tiger 800 ABS Branca
«
Responder #6 em:
Março 22, 2012, 08:58:18 am »
Tenho amigo que está interessado. Posso dar-lhe o teu email para conversarem? Luis
Registado
Branquinho
Membro
Mensagens: 57
Re: Vendo tiger 800 ABS Branca
«
Responder #7 em:
Março 22, 2012, 18:25:00 pm »
Goncalohenriquesbranquinho@gmail.com
Abraço
Registado
Triumph Sprint St 1050
Branquinho
Membro
Mensagens: 57
Re: Vendo tiger 800 ABS Branca * VENDIDA *
«
Responder #8 em:
Abril 25, 2012, 14:14:12 pm »
Vendida
Registado
Triumph Sprint St 1050
TriumphKings
Sócio TMCP
Membro
Mensagens: 1739
Re: Vendo tiger 800 ABS Branca * VENDIDA*
«
Responder #9 em:
Abril 25, 2012, 16:18:33 pm »
Branquinho, amigo, não sei se
, se
, mas o que tem de ser, tem mta força, portanto que seja pelo melhor e que, daqui a uns anos, estejas aqui a anunciar que estás de volta com outra bela Triumph
Não deixes de nos visitar, pelo menos por aqui
Abç
Private Joke: Pedro Silva, vê lá se não ficas sem gasosa a caminho do Alvôco, este ano, que o Branquinho não te vai levar
pitroile
na Tiger
«
Última modificação: Abril 25, 2012, 16:20:35 pm por TriumphKings
»
Registado
Nasces sem pedir, morres sem querer …Aproveita o intervalo!!!
PJMS
Direcção TMCP
Membro
Mensagens: 948
Re: Vendo tiger 800 ABS Branca * VENDIDA*
«
Responder #10 em:
Abril 26, 2012, 16:54:27 pm »
Parabéns para quem ficou com essa "menina" ... é linda
E aproveito para desejar as maiores felicidades a ambos, ao vendedor e ao comprador
Espero que essa "menina" participe no nosso encontro do Alvôco, nem que seja por ter a fama de desenrascar um(uns) artista(s) que tem(êm) a mania de bater recordes de consumo
1Ab
Registado
cabexas
Membro
Mensagens: 47
Re: Vendo tiger 800 ABS Branca * VENDIDA*
«
Responder #11 em:
Abril 30, 2012, 13:50:37 pm »
Boas,
o feliz comprador sou eu!!
Sou um estreante nestas andanças e ainda estou a adaptar me à moto.
Para quem conduzia uma honda PCX, a diferença para a Tiger é abismal!!
É a minha primeira Moto (a sério) e espero fazer muitos quilómetros na "menina".
Em relação ao encontro do Alvôco, não vou poder ir, pois nesse fim de semana estarei no estrangeiro...
mas certamente existirão mais oportunidades!!
Abraços
Registado
TriumphKings
Sócio TMCP
Membro
Mensagens: 1739
Re: Vendo tiger 800 ABS Branca * VENDIDA*
«
Responder #12 em:
Abril 30, 2012, 22:56:50 pm »
Então parabéns!
Agora vai com calma, pois da Pcx à Tiger vai mesmo uma graaande diferença
e assim vais poder gozar mt mais
Não podes ir ao Alvôco mas talvez possas ir à AG e jantar convívio já no Sábado ou ao "Tripeiro Vintage" no fds seguinte
Registado
Nasces sem pedir, morres sem querer …Aproveita o intervalo!!!
Imprimir
Páginas: [
1
]
« anterior
seguinte »
Triumph Moto Clube de Portugal
»
Mercado
»
Classificados
»
Vendo tiger 800 ABS Branca * VENDIDA*