Olá,
Visitante
. Por favor
entre
ou
registe-se
se ainda não for membro.
Início
Forum
Ajuda
Pesquisa
Calendário
Entrar
Registe-se
Triumph Moto Clube de Portugal
»
Mercado
»
Classificados
»
Vendo Bonneville de 2011 - Novo preço
« anterior
seguinte »
Imprimir
Páginas: [
1
]
Autor
Tópico: Vendo Bonneville de 2011 - Novo preço (Lida 2409 vezes)
pedrrib
Recém-Chegado
Mensagens: 16
Vendo Bonneville de 2011 - Novo preço
«
em:
Setembro 25, 2012, 20:38:29 pm »
Já tinha anunciado esta Bonnie aqui, mas tinha extras da marca e peças de personalização que entretanto vendi ou simplesmente retirei. O preço baixou.
Bonneville comprada na Triumph Lx
Dourada
10/2011
8500 km aprox.
Impecável, estimada e sempre estacionada em garagem.
€ 7.500 negociáveis
Fotos neste endereço:
http://www.custojusto.pt/Lisboa/Motos/Triumph+Bonneville+de+2011-6166035.htm?xtcr=1&last=1
Abraços
Registado
pedrrib
Recém-Chegado
Mensagens: 16
Re: Vendo Bonneville de 2011 - Novo preço
«
Responder #1 em:
Novembro 07, 2012, 18:26:38 pm »
Anúncio actualizado:
http://www.standvirtual.com/motos/Triumph/Bonneville/M773860/
Registado
Imprimir
Páginas: [
1
]
« anterior
seguinte »
Triumph Moto Clube de Portugal
»
Mercado
»
Classificados
»
Vendo Bonneville de 2011 - Novo preço