Autor Tópico: Vendo Bonneville de 2011 - Novo preço  (Lida 2409 vezes)

pedrrib

  • Recém-Chegado
  • Mensagens: 16
Vendo Bonneville de 2011 - Novo preço
« em: Setembro 25, 2012, 20:38:29 pm »

Já tinha anunciado esta Bonnie aqui, mas tinha extras da marca e peças de personalização que entretanto vendi ou simplesmente retirei. O preço baixou.


Bonneville comprada na Triumph Lx
Dourada
10/2011
8500 km aprox.
Impecável, estimada e sempre estacionada em garagem.


€ 7.500 negociáveis

Fotos neste endereço:
http://www.custojusto.pt/Lisboa/Motos/Triumph+Bonneville+de+2011-6166035.htm?xtcr=1&last=1



Abraços


pedrrib

  • Recém-Chegado
  • Mensagens: 16
Re: Vendo Bonneville de 2011 - Novo preço
« Responder #1 em: Novembro 07, 2012, 18:26:38 pm »