Autor Tópico: Vendo Triumph Street Triple  (Lida 2104 vezes)

pedromartins99

  • Recém-Chegado
  • Mensagens: 2
Vendo Triumph Street Triple
« em: Maio 15, 2012, 15:00:11 pm »
Boas, caros companheiros de estrada.


Estou a vender a minha Street Triple de 2009.


Tem a revisão feita, pneus novos e pastilhas novas.
+ Extras


Quem estiver interessado, pode vir vê-la.


http://www.standvirtual.com/motos/Triumph/Street-Triple/M726673/




Boas curvas
Pedro M.