olá a todos sou novo aqui e estou a pensar comprar esta moto! como nao é uma marca que se ve muito e gostei da moto para viagens etc, gostaria de saber quais os principais cuidados a verificar na compra. a moto é de 2004 e teve revisao a mais ou menos 1000klm gostaria de dicas, pois quero fazer uma boa compra. e já agora pros e contras.adquirir material é caro? tosos sabem mexer? ou os mecanicos gozam como as "sucati" muito obrigado