Boas pessoal.
Como já tinha dito a minha anterior mota, uma Hornet, foi para a sucata. Agora ando a tentar vender as peças que posso.
Aqui basicamente só posso colocar os piscas à venda e os discos em pétala...
Os piscas são universais, mas os discos não sei se darão para as Triumph... se calhar não... para a minha Tiger não servem... mesmo que dessem não colocaria, não acho que ficassem bem neste tipo de mota.
Aqui ficam as fotos...
Piscas Rizoma + Resistências- 40€ - Custaram 110€

Piscas Rizoma e Discos Pétala
Discos em Pétala - 200€ - Custaram-me perto dos 600€

Piscas Rizoma e Discos Pétala
Se conhecerem alguém com uma Hornet de 1998 a 2006... os discos para esses modelos tenho a certeza que servem... em relação a outras motas só tentando saber, pois não sei.
Qualquer coisa mandem MP.
Obrigado,
Um abraço.