Autor Tópico: Piscas Rizoma e Discos Pétala  (Lida 1988 vezes)

RJVieira

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 270
    • As minhas fotografias
Piscas Rizoma e Discos Pétala
« em: Agosto 23, 2011, 15:16:34 pm »
Boas pessoal.

Como já tinha dito a minha anterior mota, uma Hornet, foi para a sucata. Agora ando a tentar vender as peças que posso.
Aqui basicamente só posso colocar os piscas à venda e os discos em pétala...

Os piscas são universais, mas os discos não sei se darão para as Triumph... se calhar não... para a minha Tiger não servem... mesmo que dessem não colocaria, não acho que ficassem bem neste tipo de mota.

Aqui ficam as fotos...

 Piscas Rizoma + Resistências- 40€ - Custaram 110€
http://img189.imageshack.us/img189/1584/piscasv.jpg
Piscas Rizoma e Discos Pétala


 Discos em Pétala - 200€ - Custaram-me perto dos 600€
http://img23.imageshack.us/img23/999/discosq.jpg
Piscas Rizoma e Discos Pétala

Se conhecerem alguém com uma Hornet de 1998 a 2006... os discos para esses modelos tenho a certeza que servem... em relação a outras motas só tentando saber, pois não sei.
Qualquer coisa mandem MP.

Obrigado,

Um abraço.