As voltinha é na data indicada, mas estará sempre disponível noutra ocasião. Eu apenas recebi a informação e partilhei aqui. Aliás estas coisas são boas fora de época para o pessoal estar sossegadinho sem os "turistas ocasionais".
No passado Sábado consegui um bocadinho para ir ali perto de Santarém aos Casais de S. Brás conviver com uma malta que prometeu bom repasto se houver um grupinho disposto a ir.
Logo que consiga ter tempo, o que nem sempre é fácil para mim, mas alguma coisa se há-de arranjar, organizo a coisa, divulgo aqui e vamos para o meio do "mato" por umas estradas bem divertidas.