É sempre util aprender mais sobre condução.Esse é um curso que eu poderei estar interessado em tirar, mas as datas e a localização não me favorecem... Já agora, quantas horas tem o curso e qual o seu valor?! Cumprimentos
O custo é de 205€, o dia intiro, mas já inclui uma série de coisas, como por exemplo, almoço, bebidas, aulas práticas e teóricas, assistência pneusm suspensão, ... ou seja, chave na mão. Apenas tens de preparar a mota, tapar os farois, piscas e espelhos (a matricula não sei).
Venha o próximo e gostava bastante de ver mais Triumphistas a juntarem-se a nós nestas aventuras