Bom passeio a Coimbra durante o dia do Motociclista.
No próximo ano era bom deixar os estatutos TMCP de lado e juntar um grupo maior, do Sul só um representante acompanhado pelo Rui da Triumph Lisboa, Norte representado em massa.
Sugiro que o Nuno Cardoso proceda a identificação dos Nortenhos para posterior entrega de ficha de inscrição TMCP.
Saudações Triumphistas a todos em geral, e neste caso em particular para o Rui e todos os Nortenhos.