Autor Tópico: Dia do Motociclista 17 de Abril de 2011  (Lida 1738 vezes)

Waters

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 832
Dia do Motociclista 17 de Abril de 2011
« em: Maio 18, 2011, 14:59:18 pm »
Bom passeio a Coimbra durante o dia do Motociclista.

No próximo ano era bom deixar os estatutos TMCP de lado e juntar um grupo maior, do Sul só um representante acompanhado pelo Rui da Triumph Lisboa, Norte representado em massa. :(

Sugiro que o Nuno Cardoso proceda a identificação dos Nortenhos para posterior entrega de ficha de inscrição TMCP. ;)


























































Saudações Triumphistas a todos em geral, e neste caso em particular para o Rui e todos os Nortenhos.
« Última modificação: Maio 18, 2011, 15:05:24 pm por Waters »