Autor Tópico: III Encontro Motociclistico - Tramagal  (Lida 4552 vezes)

Alexandre Vicente

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 548
    • About Nav, Lda
Re: III Encontro Motociclistico - Tramagal
« Responder #15 em: Abril 29, 2011, 17:37:20 pm »
Para já estou a combinar com o Duarte Aguiar da Costa e possivelmente o Rods encontrarmo-nos em Corroios e eventualmente noutro local mais à frente, tipo Alcochete ou algo do género. Seguiremos num dos percursos atrás referidos  :)
 
Isto se a chuva não se tornar um obstáculo que ponha em causa a nossa segurança  :(  (a avaliar durante a manhã de sábado antes de sairmos).
 
Um abraço.

Great... eu tenho que ir ainda hoje.
O Duarte tem o meu telefone. Se chegarem lá e virem-se aflitos para encontrar o evento, apitem.
Abraço e boa viagem. 8)

Rods

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 383
Re: III Encontro Motociclistico - Tramagal
« Responder #16 em: Abril 30, 2011, 01:56:32 am »
Olá Alexandre,
As tuas excelentes dicas destas belas estradas ficaram registadas é só para informar que não vou participar neste evento  ::) 


Podia “inventar” mil desculpas, mas não é o meu estilo é mesmo o tempo horroroso de chuva que vai estar no fim de semana (sim eu sou menino para fazer estradas divertidas gosto de piso seco) e tambem por já ter um compromisso em Lisboa no Sábado ao fim do dia.


Desejo que o evento seja um sucesso  ;)
Abraço
Rods
“I don't care how mild or responsible of a rider you think you are, climb aboard the Street Triple R and you will step over to the dark side, and some laws will be broken”
WebBikeWorld – Brad Puetz.

TriumphKings

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 1739
Re: III Encontro Motociclistico - Tramagal
« Responder #17 em: Maio 01, 2011, 19:31:58 pm »
 
Então e os "nossos" meninos, já chegaram do Tramagal? Pelo menos do Alex já vi uma foto dele e da Verónica por lá, no livro das fuças ;)
Nasces sem pedir, morres sem querer   …Aproveita o intervalo!!!

aguiar-da-costa

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 91
Re: III Encontro Motociclistico - Tramagal
« Responder #18 em: Maio 01, 2011, 21:41:56 pm »
Tramagal?Pois foi um dia bem passado.Na viagem,chuva que até metia medo na zona de Montijo/Alcochete.Tanto para lá,como para cá.E é ali que vão fazer a A.G.?No resto do caminho tempo óptimo.O ambiente no moto churrasco esteve excelente.Ambiente familiar,quase todos se conhecem.E os outros,depressa se sentem em casa.Fica a sugestão para ser incluído no programa das festas oficial do TMCP.O dueto de intrépidos triumphistas,teve,assim,um sábado para recordar.Já agora,o jeito que
fazem as malinhas das pizzas,ou os porta couves,a quem tem motas de putos.
 

PJMS

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 948
Re: III Encontro Motociclistico - Tramagal
« Responder #19 em: Maio 01, 2011, 23:40:52 pm »
EHEHEH
 
É verdade Duarte. Essas malas dão um grande jeito. Mas as nossas "corredoras de café" ficavam completamente desvirtuadas com semelhante acessório  ;)
 
Aqui ficam umas fotos que tive oportunidade de tirar:
 
III Encontro Motociclistico - Tramagal

Alexandre Vicente

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 548
    • About Nav, Lda
Re: III Encontro Motociclistico - Tramagal
« Responder #20 em: Maio 03, 2011, 10:38:11 am »
Pois é pessoal.
Assim se realizou mais um encontro em terras de tramagas.
Apesar da pouca colaboração do S.Pedro foi um sucesso de participações, ambiente e confraternização.
 
O TMCP tem-se sempre representado, desta vez contamos com a visita do Pedro e do Duarte que mesmo contra todas as adversidades (mau tempo :-X ) se fizeram à estrada e me deixarem bem feliz quando os vi chegar junto de nós. :)
 
Pena foi não terem presenciado a entrega do prémio de participação ao TMCP.
Coube aqui ao Alexandre tal tarefa. Mais tarde coloco fotos do mesmo.
 
Podem então ver algumas fotografias do evento.
 
Abraço a todos,
Alexandre Vicente.
 

 

 

 




 
http://a3.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/225842_1905581874028_1076208968_32218357_5029889_n.jpg
III Encontro Motociclistico - Tramagal


 

 

 
 
 
 
http://a1.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/224242_1905585434117_1076208968_32218368_6481638_n.jpg
III Encontro Motociclistico - Tramagal

 
 
http://a1.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/222472_1905590434242_1076208968_32218382_3468841_n.jpg
III Encontro Motociclistico - Tramagal

 
http://a3.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/222542_1905590114234_1076208968_32218381_2939831_n.jpg
III Encontro Motociclistico - Tramagal

 
http://a4.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/225662_1905593114309_1076208968_32218391_2374983_n.jpg
III Encontro Motociclistico - Tramagal

 
http://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/229192_1905595274363_1076208968_32218399_5059945_n.jpg
III Encontro Motociclistico - Tramagal

 
http://a5.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/223136_199240496778932_100000789506949_453495_2985893_n.jpg
III Encontro Motociclistico - Tramagal

 
http://a3.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/226103_199241116778870_100000789506949_453511_4303761_n.jpg
III Encontro Motociclistico - Tramagal

 
http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/229892_1905595834377_1076208968_32218401_819390_n.jpg
III Encontro Motociclistico - Tramagal

 

 

 

 

 

 

 

 
http://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/227362_1905586794151_1076208968_32218373_3095604_n.jpg
III Encontro Motociclistico - Tramagal

 

 
 
 
 
« Última modificação: Maio 03, 2011, 23:59:26 pm por Alexandre Vicente »

TriumphKings

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 1739
Re: III Encontro Motociclistico - Tramagal
« Responder #21 em: Maio 03, 2011, 10:56:10 am »
Boa!!!
 
Leva isso para a AG, dia 14  :)
Nasces sem pedir, morres sem querer   …Aproveita o intervalo!!!