Pois é pessoal.
Assim se realizou mais um encontro em terras de tramagas.
Apesar da pouca colaboração do S.Pedro foi um sucesso de participações, ambiente e confraternização.
O TMCP tem-se sempre representado, desta vez contamos com a visita do Pedro e do Duarte que mesmo contra todas as adversidades (mau tempo

) se fizeram à estrada e me deixarem bem feliz quando os vi chegar junto de nós.
Pena foi não terem presenciado a entrega do prémio de participação ao TMCP.
Coube aqui ao Alexandre tal tarefa. Mais tarde coloco fotos do mesmo.
Podem então ver algumas fotografias do evento.
Abraço a todos,
Alexandre Vicente.

III Encontro Motociclistico - Tramagal

III Encontro Motociclistico - Tramagal

III Encontro Motociclistico - Tramagal

III Encontro Motociclistico - Tramagal

III Encontro Motociclistico - Tramagal

III Encontro Motociclistico - Tramagal

III Encontro Motociclistico - Tramagal

III Encontro Motociclistico - Tramagal

III Encontro Motociclistico - Tramagal

III Encontro Motociclistico - Tramagal