Pena é, que não podemos ir de moto até lá sem capacete, casaco, calças, luvas... É que lá faz-se mesmo boas compras!!
Devido ao "excesso" de concentrações no calendário da APM "Angeles Guardianes" e por essa razão ao escasso número de inscrições, este ano não se fará esta concentração.A mesma passa a fazer-se de 2 em 2 anos.No entanto, como já tinha tudo pensado para este efeito, eu vou a Andorra à mesma nas mesmas datas, ou seja, 10,11 e 12 de Junho.Ou melhor, arranco a 13 e volto a 17, assim evito perder dias de trabalho ao fim de semana e feriado Ainda há a possibilidade de passar menos dias em Andorra e seguir até ao Mónaco e San Marino.Depende do tempo, meterologia, dinheiro disponivel e o mais importante, pachorra.