boas RODS , realmente nossas meninas ficam bem juntas ... lindas demais ... ericeira ?!?!??! bora ...
estamos famosos Rods
Não admira; Se me vestissem um coletezinho cinzento que me ficasse acima do umbigo, me sentassem numa japonesice daquelas e me dissesem: Vá, agora ri!. . . Tás a vêr os meus dentinhos arreganhados, não tás???