Eventos linkados

  • Almoço de Natal - TMCP: Dezembro 19, 2010

Autor Tópico: Almoço de Natal 2010 - TMCP - (Actualização)  (Lida 11235 vezes)

casanova

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 85
Re: Almoço de Natal 2010 - TMCP - (Actualização)
« Responder #45 em: Dezembro 17, 2010, 21:58:31 pm »
As melhoras para o César, isto aqui por casa tb está quase tudo engripado.
Estou com o Nuno, uma t-shirt Triumph, (opss não tenho nenhuma :-[  que indecente da minha parte) um blusão e gasolina na mota chegam.
street triple r

Alexandre Vicente

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 548
    • About Nav, Lda
Re: Almoço de Natal 2010 - TMCP - (Actualização)
« Responder #46 em: Dezembro 18, 2010, 18:01:16 pm »
Bom, em jeito de última chamada.
Temos 28 presenças, 21 motos e bastante vontade de fazer kms.
Existe ainda espaço para alguns talheres, logo pode sempre aparecer alguma presença de última hora.
 
Hoje já não devo aparecer mais por aqui, seguindo assim, o meu conselho para não se atrasarem amanhã pois o pessoal anda com o dedo no gatilho e a pontualidade é britânica  8)
Para além disso ouviu-se dizer que o Lamas tem um aperitivo pró pessoal antes de arrancarmos para Alcácer, logo piro-me às 11:00:00 para vêr flores.... CLARO.  ;D hehehehehe
 
Próxima recolha na BP será pelo 12:00
Venham bem equipados, ar nos cardados, gasosa nos depósitos e vontade na alma.
 
Até amanhã.
Alexandre Vicente.
 
« Última modificação: Dezembro 18, 2010, 18:05:26 pm por Alexandre Vicente »

PJMS

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 948
Re: Almoço de Natal 2010 - TMCP - (Actualização)
« Responder #47 em: Dezembro 19, 2010, 21:04:16 pm »

TriumphKings

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 1739
Re: Almoço de Natal 2010 - TMCP - (Actualização)
« Responder #48 em: Dezembro 19, 2010, 23:32:23 pm »
 
É verdade, parece q sem deixar de ser bom, alguns dos pratos não eram transcendentes, mas as entradas eram mesmo mto boas e, o mais importante, a companhia era óptima e isso é o que mais interessa ;D
 
De qq forma, temos de estar gratos e agradecidos aos membros que, embora sem nenhuma obrigação institucional, fizeram o favor de organizar e preparar mais este evento, o nosso almoço de Natal.
Obrigado Duarte, Alex e Lamas pela disponíbilidade.
 
E agora as provas do crime, as fotos: boa Pedro :)  Havia mais fotografos, cadê as provas  ;D
Nasces sem pedir, morres sem querer   …Aproveita o intervalo!!!

Alexandre Vicente

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 548
    • About Nav, Lda
Re: Almoço de Natal 2010 - TMCP - (Actualização)
« Responder #49 em: Dezembro 20, 2010, 11:56:46 am »
É verdade sim srs.
Correu tudo muito bem.
Parabéns aos novos convivas, João (Juanito), Pedro (Pjms), Rodolfo, David (Casanova), Pedro Canha, Alexandre Nobre, que nos vieram conhecer e dar-nos o prazer da sua presença.
Bem haja também aos restantes, já conhecidos nestas lides.
 
Têm as fotografias na Galeria TMCP.
Abraço a todos.
 
Av.

casanova

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 85
Re: Almoço de Natal 2010 - TMCP - (Actualização)
« Responder #50 em: Dezembro 20, 2010, 21:28:31 pm »
Foi um privilégio ter estado na companhia de todos.
MUITO OBRIGADO.
street triple r

Rods

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 383
Re: Almoço de Natal 2010 - TMCP - (Actualização)
« Responder #51 em: Dezembro 20, 2010, 21:41:58 pm »
Boas,
A titulo de rescaldo e como este foi o meu primeiro almoço de natal com o grupo,
deixo aqui um agradecimento pela forma como fui recebido e pela vossa enorme simpatia que rapidamente me fez sentir em casa.

Um óptimo Natal para todos, e para o Ano cá estarei a tentar ajudar a dinamizar este espaço. 

Um Abraço e Boas Curvas
Rodolfo.
“I don't care how mild or responsible of a rider you think you are, climb aboard the Street Triple R and you will step over to the dark side, and some laws will be broken”
WebBikeWorld – Brad Puetz.

Catarina Garcia

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 42
  • http://facebook.com/catarina.garciaduarte
Re: Almoço de Natal 2010 - TMCP - (Actualização)
« Responder #52 em: Dezembro 21, 2010, 13:08:41 pm »
Um dia muito bem passado mesmo!!
Só foi pena os fracotes que apareceram de carrinho eheh  :P
 
Feliz natal para todos, até para os fracotes  ;D

Juanito

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 65
    • On The Triple
Re: Almoço de Natal 2010 - TMCP - (Actualização)
« Responder #53 em: Dezembro 21, 2010, 15:14:43 pm »
Sem dúvida um excelente bocado!  :) 
 
Sinto-me "fracote" por não ter ido à barragem depois do almoço (os móveis da sala ainda deram luta) mas ao menos não fui de carro!!!!  ;D
 
De qualquer das meneiras, faço também minhas as palavras do Rod no que diz respeito à recepção que me foi feita como caloiro, e fico a aguardar pelo próximo evento onde poderei esticar mais as pernas à SE!
 
E mais uma vez roubando as palavras alheias...
Feliz natal para todos, até para os fracotes  ;D

 

Catarina Garcia

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 42
  • http://facebook.com/catarina.garciaduarte
Re: Almoço de Natal 2010 - TMCP - (Actualização)
« Responder #54 em: Dezembro 21, 2010, 15:41:20 pm »

Sinto-me "fracote" por não ter ido à barragem depois do almoço (os móveis da sala ainda deram luta) mas ao menos não fui de carro!!!!  ;D 
 
 

Sim, ia referir isso mas esqueci-me!!
Fracote não só quem foi de popo, mas tambem quem desapareceu logo depois de almoço.
E um bocadito (de nada mesmo) fracotes, quem foi embora logo depois da barragem! :P
E os bons, foram aqueles que quase dormiam po dia seguinte e que ainda foram po café eheh  ;D
 
Fico a aguardar pelo proximo encontro  8)

Alexandre Vicente

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 548
    • About Nav, Lda
Re: Almoço de Natal 2010 - TMCP - (Actualização)
« Responder #55 em: Dezembro 21, 2010, 17:09:05 pm »

Sim, ia referir isso mas esqueci-me!!
Fracote não só quem foi de popo, mas tambem quem desapareceu logo depois de almoço.
E um bocadito (de nada mesmo) fracotes, quem foi embora logo depois da barragem! :P
E os bons, foram aqueles que quase dormiam po dia seguinte e que ainda foram po café eheh  ;D
 
Fico a aguardar pelo proximo encontro  8)

E ainda... houve paródia depois disso ;D
Pode-se atestar na última foto do album os dois últimos resistentes já enfiados numa toca da Aldeia Galega a beberricar um belo vinho da casa.
No fim da noite, ainda apanhámos uma "simpática" chuvita.
 

Alexandre Vicente

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 548
    • About Nav, Lda
Re: Almoço de Natal 2010 - TMCP - (Actualização)
« Responder #56 em: Dezembro 21, 2010, 17:20:05 pm »

Fim da noite? ???
Pela fotografia e pela hora da chuvita mais parece-me " principio do dia" ;D ;D

Não menciono mais nada senão que foi uma lonnnnggaaaaaaaaaaaaaa noite com direito a testar mais umas curvitas à chuva a caminho de terras do grande industrial Alfredo da Silva. 
 
Sabem bem estes pequenos "devaneios".

PJMS

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 948
Re: Almoço de Natal 2010 - TMCP - (Actualização)
« Responder #57 em: Dezembro 24, 2010, 03:13:04 am »
Aproveito para agradecer a boa disposição e simpatia de todos os motards Triumphistas que estiveram presentes neste encontro de Natal.
 
Foi também com muito agrado que pudemos esticar mais uma vez as nossas motas  ;D , saborear mais umas iguarias  :P  e conhecer mais uns cantos deste belo país.
 
Um abraço,
Pedro