hmmm.... cheira a tuperwarada atirada para cima de uma speed3.
... ou estou enganado e existem outras mods (motor?! Arvores cames? Relações?...)
Até pensei que fosse um teste da Motociclismo, parecia o mesmo gajo que testou a VFR 1200 na edição deste mês... perguntem-lhe a ele...
Falam em cerca de 138cv...(o que me parece realista) Mas falam num aumento de peso para cerca de 220kg o que é ridiculo comparando com qualquer 1000 japonesa.
Qto ao peso ... os plásticos têm composição de Chumbo!?
Uma provocaçãozinha:Não é ele. Se fosse era 7 monkeys e não six......
...acham que os construtores vão seguir a tendência motoGP e começar a fabricar 800? seria engraçado.
Já não são só os "6 macacos"...No triumphchepassione, surgiu mais uma Daytona construida a partir de uma Speed 1050, neste caso do mais recente modelo.