Eu vou no Domingo, com um amigo, para a bancada C: GP às 13h e 125cc às 14.30h.
Espero que a chuva não seja estraga-prazeres... para quem está fora de pista.
Se o pessoal do fórum combinar alguma coisa, excelente! É questão de se ver quem vai.
Abraço a todos!