Juntou-se uma boa tertúlia no Irish.
Interessante, como o factor chuva permite exclusivar-nos as T's nas docas.

Entre as 20:00 e 22:00 praticamente só se via Triumphs.

A minha e a do Mário.

A partir das 22:00 mais umas coisitas foram chegando parecerendo querer equilibrar a coisa... avizinhando-se a vitória de presenças nas Docas para charutos vindos de terras do Sol nascente.
Senão quando, dá-se o Coup de grâce e... Chega mais a T do Gameiro e arruma o assunto.
Contou com a presença do nosso sempre Hugo Ramos e seu pipi caderno à contabilista, grande prestação Thruxtonic em su fabulosa lambreta e sempre com umas fotografias bem interessantes de outros eventos e sócios.

Grande Fernando Santos que ouvindo (ou lendo...) relatos de possível ramboia T, não deixa também de marcar a sua presença fazendo-se acompanhar por sua simpática cara-metade e amaricado chapeu de chuva Triumph.

E assim se fez mais um encontro Triumph na bela e pluviosa Lisboa.