Passei por lá ontem, mas como não sei ao certo onde é que nos juntamos, acabei por regressar a casa. Também já era tarde (23:30) e não fui de propósito, apenas aproveitei uma ida ao Colombo e fiz um desvio

Pareceu-me no entanto, ver uma ou duas Tiger paradas, mas num bar que fica mesmo no inicio, do lado direito (tenho ideia que antes o encontro era num do lado esquerdo, junto à água).
A ver se apareço na Vela, mas não tem dado mesmo!!