Autor Tópico: TRON  (Lida 1714 vezes)

Vitor

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 54
  • It´s not the pace that matters. It´s the direction
    • Turbisegmento
TRON
« em: Novembro 28, 2009, 15:43:53 pm »
Lembram-se do clássico "Tron".
Vai sair o novo em 2010.

fLUNX

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 343
Re: TRON
« Responder #1 em: Março 10, 2010, 10:03:27 am »
lembro de ser puto.. e ter ido ao cinema ver isso.
adorei..
qdo saíu a versao de aniversário dos 20 anos.. comprei o DVD (collector)