
Almoço de Natal 2019 (norte)
Caros Triumphistas,
Está a chegar o nosso Almoço de Natal, sábado dia 7 de Dezembro, conforme previsto no nosso calendário.
Segundo as previsões climatéricas, vamos ter um dia de sol com temperaturas a rondar os 16ºC, a mínima não importa

, temos assim um bom motivo para darmos uma volta nas nossas inglesas.
O nosso almoço de convívio será no Atelier Club 1930 em Leça da Palmeira, bem junto da água. Encontro às 12:00h para aperitivo
A ementa será à carta e deverá rondar um valor médio por pessoa até 15/20€.
O pagamento será feito no local.
Informem-nos, por favor, da v/ presença para fecharmos a reserva com o restaurante até 6ª feira, dia 6 de Dezembro.
Saudações Triumphistas
Inscrições:
Nelson Fonte
Miguel Taboada
David Oliveira
Alexandre Cardoso
Paulo Teixeira
Benigno Delgado