Olá a todos Triumphistas!
Sou o Nuno Machado, 41 anos e Arquitecto de profissão.
Sou o feliz proprietário de uma Sprint ST 1050 ABS (2006), na cor "fastest blue", desde Outubro 2017.
Por agora não tenho nada a partilhar, mas de futuro espero contribuir com o fórum com algo importante ou necessário.
Descobri o fórum através do google, fiz a inscrição ainda em 2017, tive problemas informáticos na altura e não conseguia aceder ao fórum e por isso só agora fiz a minha apresentação.
Tenho verificado os eventos do fórum e estes últimos dois se tivesse tido oportunidade (motivos profissionais) e teria sido mais um nos participantes desses eventos (e aumentar o numero de Triumphs presentes) - aquele ao sul de Espanha teria sido uma excelente primeira aparição no fórum.
Em 2007 quando vi este anuncio no cinema disse para mim mesmo que um dia iria ter uma moto igual, apesar de na altura nem sequer ter moto ou estar habilitado para tal…
[estou com dificuldades em colocar o link do vídeo, procurem no youtube por "S71wM40y5EU"
Em 2010 comprei a minha primeira motocicleta de 125cc (acho engraçado o termo motocicleta) e tive bastantes problemas com ela (muitas dores de cabeça) mas ainda assim consegui ir brincando com a situação…


...até que em 2011, a paciência acabou, e a olhar para o mercado de usados, deparei-me pela primeira vez com uma Sprint ST 1050 (2005, cinza prata) que pelo preço seria excelente compra, mesmo tendo que tirar a carta…
Mas pensei que seria melhor conduzir alguma moto leve, baixa e com facilidade de manobrar para ganhar mais experiência e como entretanto tirei a carta que me permitia conduzir motos superiores a 125cc, após ponderar entre várias motos, foi então que comprei a Kawasaki ER6F (2009), que utilizei tanto para fins profissionais no dia-a-dia como para lazer e fiz cerca de 40.000km.

No passado Outubro (2017) apareceu na internet um anuncio de uma Sprint ST 1050 ABS (2006) azulinha que não fui capaz de resistir... foi "amor à primeira vista"! (foto do anuncio)
(A primeira tentativa de substituir a Kawasaki ER6F foi com um test-drive a uma Kawasaki Z1000SX (2011) por volta de 2014/2015 mas não gostei de a ter experimentado, senti como se tivesse a conduzir uma "naked carenada a fingir de sport-touring"…estéticamente continuo a gostar.)

Aqui fica a minha apresentação enquanto motociclista.
Obrigado!
nota: até agora de problemas com a triumph foi só mesmo o rectificador de corrente e o "subquadro" que partiu provavelmente por ter andado a mais de 200 com topcase… mas o "subquadro" já teria sido reforçado e soldado pelo anterior proprietário.