Ora viva!É espantosa a consistência e preseverança destes organizadores de eventos do TMCP: Até na Andaluzia em pleno verão conseguiram arranjar um valente aguaceiro para que este passeio não ficasse a desmerecer doutras iniciativas (nomeadamente o Tripeiro de 2016, o tal que meteu pernoita em Ponte de Lima e em Montalegre) em matéria de condições meteorológicas!...Tirando isso... foi muito bom! Luís Q.