Bem-vindo, isso não é uma moto, é um comboio.
Grande máquina, por acaso a tua é a Roadster?
Relativamente à tua preferência por estradas “pouco sinuosas” devo-te dizer que existe por cá um amigo com tamanho Kit de Unhas que prefere muitas curvas e acompanha sempre os mais rápidos, é indescritível a sensação de ir a curvar, olhar para o espelho e ver um monstro, medo, muito medo.
Se deres uma vista de olhos nas nossas fotos e vídeos, aqui ou
www.facebook.com/tmcportugal e
www.youtube.com/user/TMCPTV vais ver várias.
Saudações Triumphistas